1º Almoço dos Anjos

1º Almoço dos Anjos

Aconteceu o primeiro almoço dos anjos no segundo domingo de março, dia 13. Foram mais de 300 almoços vendidos.

O primeiro almoço dos anjos teve a famosa costela de dois fogos como carro chefe, foram assadas 13 costelas, que junto com o esforço das mulheres da cozinha, que desde o dia anterior estavam nos preparativos, serviu mais de 300 pessoas no segundo domingo de Março.

 

Esse evento foi marcante por ter sido a PRIMEIRA VEZ que a NOVA SEDE do Projeto Anjos Inocentes foi usada. Todos puderam ver o resultado da ação entre amigos feita no ano passado, que todo o recurso adquirido nessa ação possibilitou com que o projeto erguesse a estrutura que abrigou o almoço dos anjos.

Passou despercebido para quase todos. Junto do almoço tivemos a companhia da chuva, que dessa vez não atrapalhou em nada o nosso evento. Mais de 300 pessoas puderam almoçar tranquilamente mesmo com chuva, mas isso não era uma realidade até pouco tempo atrás…

A construção da NOVA SEDE é de extrema importância para o dia-a-dia do PROJETO ANJOS INOCENTES  por ser o lugar onde serão servidas as refeições das crianças e adolescentes. Olhando de fora, lendo esse pequeno artigo, é difícil, talvez, mensurar a IMPORTÂNCIA dessa construção para nossos meninos e meninas. Ter a nova sede concluída implica que eles terão alimentação garantida MESMO EM DIAS DE CHUVA, até pouco tempo dia de chuva era um dia difícil para servir almoço e outras refeições e era motivo, inclusive, de cancelar o projeto.

E é sabendo da IMPORTÂNCIA do PROJETO ANJOS INOCENTES na vida de mais de 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES que o esforços para conclusão da obra estão sendo dobrados com o ALMOÇO DOS ANJOS.

 

OUTROS POST´S