Dúvidas Frequentes

São inúmeras as maneiras de você ajudar. Sabemos que cada ser humano possui sua individualidade e é assim, também, no processo de ajuda. Alguns nos ajudam com:

• Voluntariado in loco
De segunda à sábado temos professores, cuidadores e cozinheiros, todos voluntários, que disponibilizam seus conhecimentos e tempo em prol das crianças. É um trabalho muito importante, que abrange desde o atendimento às crianças até a manutenção da nossa estrutura. (Para se tornar um voluntário venha até nós para conversamos).

• Voluntariado In Situ
Esses voluntários assumem as demandas que precisam ser executadas na comunidade/sociedade, como: prestação de serviço, divulgação, doações e outras necessidades que surgem.

A maioria reside no bairro Residencial 2000 em Guarapuava – PR, mas atendemos crianças dos arredores da nossa sede, que engloba outros bairros da cidade.

Ofertamos 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e lanche da tarde), atividades esportivas, culturais e profissionalizantes. Junto dos nossos profissionais voluntários conseguimos acesso a tratamentos de saúde (médico, psicológico, odontológico, nutricional).

8:00 até 17:00 de segunda à sábado.

Hoje o projeto vive de doação e temos um projeto inscrito no FIA (arrecadação é feita mediante destinação do IR).

De 9 anos a 18 anos incompletos.

Na medida do possível prestamos auxílio as famílias das nossas crianças e adolescentes cadastrados.

Ofertamos 3 refeições, café da manhã, almoço e lanche da tarde. De acordo com as doações vamos preparando as refeições. Também temos uma horta orgânica que abastece a nossa cozinha.

Contamos com uma diretoria aqui na terra e a Virgem Maria no Céu para nos guiar.

Sim. O projeto Anjos Inocentes tem relação com a Ordem Religiosa de São Francisco de Paula da Igreja Católica.