SOBRE NÓS

O Projeto anjos inocentes nasceu do coração da virgem Maria com o objetivo de aliviar o peso da cruz das crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade Social.
A faixa etária atendida pelo projeto anjos inocentes é de 9 a 17 anos. E aqui, esses meninos e meninas, recebem amor e condições para assumirem o comando de suas vidas e com autonomia optarem pelos caminhos que seguirão no futuro.

O projeto anjos inocentes oferta várias atividades esportivas e culturais no contraturno escolar. Além de tornar acessível o atendimento de médicos, psicólogos, dentistas, fonoaudiólogos e os outros profissionais da área da saúde. É aqui dentro, também, que as crianças e adolescentes tem a garantia de que terão 3 refeições ao dia, servimos café da manhã, almoço e um lanche da tarde. É dessa forma que combatemos a fome e a desnutrição infantil em nossa comunidade.

O Principal objetivo do projeto anjos inocentes é a profissionalização dos mais velhos, almejamos ver esses jovens integrando o mercado de trabalho com dignidade e competência. Acreditamos que dessa forma eles terão condições de melhorarem de vida, condições de constituírem uma família saudável e retribuírem o bem na sociedade.

Dentro do projeto, os jovens são estimulados constantemente a estudarem, pois sabemos que o conhecimento tem o poder de transformar a realidade desses meninos e meninas. Desejamos que eles tenham acesso as infinitas possibilidades da vida e que tenham autonomia para escolher qual caminho seguir.

VEJA ALGUMAS
FOTOS DO PROJETO

Camila dos Santos
Camila dos Santos
06/10/2021
Lindo projeto!
Karla Varela
Karla Varela
02/10/2021
Um projeto nascido do coração de Deus, ajudando as crianças em vulnerabilidade social, com muitas atividades que estão fazendo diferença na vida das mesmas!
Valdeci Ferraz
Valdeci Ferraz
11/09/2021
Presente de Deus para comunidade!!!

Nossa missão

Nossa visão

Nossos valores

Contribuir com o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social garantindo seus direitos, por meio da inclusão social, profissional, cultural e esportiva, a fim de fortalecer vínculos com a família, comunidade e com a espiritualidade para se tornarem adultos saudáveis.

Tornar-se referência no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio da profissionalização, do acesso a cultura e do contato com a espiritualidade para garantir o desenvolvimento integral e a garantia dos direitos.

Amor, responsabilidade, honestidade, solidariedade, bondade, fraternidade, profissionalização, ética, respeito, transparência, inclusão e espírito de equipe.